A trajetória até aqui
Primeira massa de teste
27 de maio de 2009
Primeiros produtos embalados
28 de maio de 2009
Modelos palitinho e argola
Inauguração
1º de junho de 2009
O sonho era montar uma fábrica e expandir a produção e comercialização dos biscoitos de polvilho produzidos na Padaria do Kiko. Seu idealizador, José Francisco Catuzo, um comerciante empreendedor e ousado de Bueno Brandão, Minas Gerais.
O projeto foi, aos poucos, tomando forma. Nem tudo foi fácil, muitos desafios e dificuldades, um produto novo no mercado e uma enorme vontade de crescer.
Vieram os primeiros maquinários, as primeiras massas de teste, a primeira embalagem, os primeiros clientes. Assim, em 1º de junho de 2009, nascia a Catuzo. Jose Francisco concretizava seu sonho e os biscoitos, levando como marca, o sobrenome de sua família, começavam a entrar no mercado nas cidades de Bueno Brandão-MG, Ouro Fino-MG e Pouso Alegre-MG.
A partir daí, a marca vem se consolidando e se tornando conhecida em muitas cidades do sul de Minas Gerais e leste Paulista.
Tudo isso não seria possível sem um esforço conjunto, que passa pela seleção da matéria prima até a distribuição do produto final. Sempre com o compromisso de manter a qualidade e o bom atendimento, para levar à sua mesa, o delicioso sabor de Minas.